Boa tarde. Pretendo me casar, e eu e minha noiva estamos em dúvidas quanto a inclusão de sobrenome. No caso dela ela queria incluir um meu, até ai tudo bem. Porém eu também quero incluir um dela, e vi que no codigo civil de 2002 (art. 1565) é possível essa pratica, a minha dúvida é quanto a antecendentes criminais, fui condenado no art 28 da lei de tóxicos Gostaria de saber se isso não implica nesse processo? Grato desde já, att Fabio!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de janeiro de 2016, 15h00min

    Não é um nome ou sobrenome que carrega a mácula da criminalidade, é o cidadão, o indivíduo.

    Felipe

    Felipe Domingo, 24 de janeiro de 2016, 22h54min

    Boa noite, alguém ético, e profissional pra me esclarecer a pergunta ? Sou leigo e tenho DÚVIDAS, vim aqui atrás de respostas, não de julgamentos.
    Grato desde já, att Fábio!

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 25 de janeiro de 2016, 6h09min

    FABIO

    É possível a inclusão pretendida.

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com
    www.turbuk.wix.com/mudarnome