Desconhecido Domingo, 24 de janeiro de 2016, 21h13min

    vc nada. mas torca para ele não ter outros álibis pq se tiver e ele for absolvido vc ainda pidera ser pdocessada pir ele.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 9h20min

    Tá, mas meu reconhecimento não vale de nada?!

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 10h50min

    VALER ATÉ VALE DESDE QUE OUTRA PROVAS CONFIRMEM O RECONHECIMENTO, EX VC RECONHECE O SUJEITO MAS, ELE PROVA QUE NAQUELE DIA EM QUE OS FATOS OCORRERAM ELA NÃO PODERIA ESTAR NO LOCAL POIS ELE ESTAVA TRABALHANDO E AI ELE PROVA PELO CARTÃO DE PONTO QUE REALMENTE ESTAVA TRABALHANDO, SÓ SEU RECONHECIMENTO SEM OUTRAS PROVAS DIFICILMENTE VAI RESULTAR EM CONDENAÇÃO PRINCIPALMENTE SE UMA PROVA TECNICA NÃO CONFIRMAR.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 10h59min

    Posso pedir outro exame?eu sei que é ele...
    Meu filho tem 5 anos e lembra de tudo...ele pode servir de testemunha?

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 11h21min

    me diz uma coisa o sujeito esta respondendo por crime?

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 15h19min

    Não sei,ele tá preso pelo meu reconhecimento!

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 15h32min

    BOM ENTÃO ELE TA RESPONDENDO POR CRIME, COMO O PROCESSO JÁ ESTA NA PROMOTORIA CABE AO PROMOTOR SE ELE ENTENDER NECESSÁRIO QUE SE REFAÇA O TESTE DE DNA.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 16h26min

    Tá ok então...muito obrigada!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 18h21min

    Agora então é esperar né!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 18h28min

    Me desculpe, mais tenho outra pergunta;o rapaz não é réu primário,será que diante destes fatos a advogada dele consegue o relaxamento da prisão?pq ele estava com a temporária,a delegada pediu a preventiva,mais ainda não teve resposta!

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 18h59min

    Tudo vai depender do que consta do ip.