Moro numa Cohab e não temos convenção, mas fui "eleita" como responsável por pagamentos e benfeitorias emergenciais no prédio, sendo eu isenta da taxa que é composta de água+luz dos ambientes externos + uma caixinha de 10,00. Comecei a ser ofendida por uma moradora que inclusive insinuou desvio deste valor, sendo que tenho recibos e notas fiscais de todo o investimento efetuado, e faço reuniões quando o gasto é de alto valor. Por ultimo o motivo da briga é a área para estacionamento no quintal que é pequeno. Depois da chuva de ofensas, fiz uma reunião (são 16 apto 8 compareceram + 1) a qual a mesma não compareceu, onde foi decidido que as chaves do acesso para carros seria fornecida apenas a moradores com carro, porem a mesma exige a chave pois tem um irmão que usa o espaço também mas não reside no prédio. Sabendo eu que acabaria em briga, gravei a ultima chuva de ofensas em que a mesma me ameaça, e admite que o faz caso eu não dê a chave, que por coação acabei entregando... o que fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de janeiro de 2016, 23h08min

    Registre BO