O Pai do meu filho entrou com uma ação de investigação de paternidade, minha advogada me acompanhou na audiência de conciliação para resolver sobre o exame de dna, eu não fui contra e aceitei fazer o exame. A advogada me cobrou metade do preço da ação de investigação de paternidade R $ 1250,00 só por ter me acompanhado na conciliação, sendo que não apelei e nem entrei com outra ação. Gostaria de saber se está correto.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 7h46min

    lOGICO, CADA PROFISSIONAL COBRA AQUILO QUE ELA ACHA JUSTO, VC ACEITA SE QUISER, SE NÃO QUISER PODE CONTRATAR UM "ADEVOGADO" AI VAI SAIR POR UNS R$50 REAIS.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de janeiro de 2016, 9h09min

    Vc devia ter consultado o valor do serviço dela antes, agora não tem como se furtar ao pagamento.