• Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de janeiro de 2016, 14h02min

    Vc comprou alguma coisa??? Vc é herdeiro de algum com bens ?

    A resposta sendo não para ambas as quetões, esqueça, vc é mais um duro como todo mundo.

    Jonas Venancio

    Jonas Venancio Sexta, 30 de setembro de 2016, 15h27min

    como sacer se tem algum bem de herança no meu nome

    R

    Rafael F Solano Sexta, 30 de setembro de 2016, 18h03min

    Se vc não participou de inventário algum, não foi chamada a pagar o imposto de transmissão da parte que lhe caberia de herança,. não se preocupe, vc não herdou nada!!!!!