Multa Contratual de Locação

Há 8 anos ·
Link

Boa tarde! Tenho um contrato de locação assinado em 05/08/2015. O contrato é de 30 meses, mas a multa é válida somente para os primeiros 12 meses. Tenho que devolver o apartamento, pois a empresa que trabalho irá fechar. Como fica o cálculo da multa contratual? Não tem nada pré-determinado no contrato de locação, apenas indica como referência o artigo 4 da Lei do Inquilinato. Como se procede neste caso? Muito obrigada. Marli Augusta.

1 Resposta
GLC
Há 8 anos ·
Link

A multa será proporcional ao restante dos meses que falta.

Esta pergunta foi resolvida
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta