Olá, Doutores. Tudo bem?

Meu nome é Louise e tenho uma dúvida com registro de marcas. Irei registrar a marca no INPI da empresa que estou criando. O nome será "EMPORIUM HERBAL" (nome fictício) e gostaria de saber se o registro me protege de nomes parecidos. Meu receio é que alguém mais a frente registre a marca "EMPORIO HERBAL" e pegue carona no meu nome.

Eu precisaria registrar as duas marcas? A EMPORIUM HERBAL e a EMPORIO HERBAL ou registrando uma já é o suficiente para eu resguardar o nome da minha empresa?

Se alguém puder me ajudar fico muito agradecida.

Muito obrigada, Louise.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de janeiro de 2016, 15h19min

    Vc tem de antes de tudo pesquisar no INPI se existem marcas registrada com essa nomenclatura ou com som parecido.