Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 15h37min

    AMARRE UMA MELANCIA NO PESCOÇO RAPIDINHO VC VAI SER POPULAR.

    ISSO AQUI NÃO É UM SITE VOLTADO PARA ORIENTAÇÃO SOBRE COMPORTAMENTO HUMANO ISSO É UM SITE PARA QUESTÕES JURÍDICAS.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 16h18min

    Uma melancia?????? LoL

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 16h19min

    Tá brincando ???

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 16h22min

    NÃO TO NÃO, PODE TER CERTEZA TODAS GAROTAS VÃO SABER QUEM É O TIAGO, O TIAGO DA MELANCIA.

    VC SABE A QUE SE DESTINA ESSE FÓRUM?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de janeiro de 2016, 18h53min

    Procure um terapeuta para vc sair dessa fase de querer agradar aos outros. Mulher não se pega por ser popular, mas por ter competência. Tem viado super popular, conhece dicas de shampoo, maquiagem, beleza e tal, nem por isso ele pega mulher!!!