Descobri ao acaso que o gerente da conta continua fornecendo talão de cheques e limites de crédito, mesmo constando protesto e nome no SPC. Gostaria de uma dica para reverter a situação, pois assim, a pessoa nunca terá interesse em regularizar a situação.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2016, 16h47min

    Mesmo constando o nome nos serviços de proteção ao crédito e 4 cheques protestados?

    J

    JEFFERSON Segunda, 25 de janeiro de 2016, 16h50min Editado

    Contra o Banco não pode fazer nada. Somente contra o titular da conta.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de janeiro de 2016, 18h35min

    Quem tem de se incomodar é o banco, se ele assume o risco, o problema é dele.