Meu filho estuda a anos na escola no ano retrasado fiquei devendo 2 meses da mensalidade e a matricula fiz um acordo com a escola para rematricula o qual cumpri todos em dia porém tive que deixar a mensalidade em aberto tb tinha um desconto que eles tiraram por ficar com mensalidade atrasada aí a situação ficou pior ainda, estou desde nov tentando um acordo parcelamento e eles não aceitam dizem que para rematricular mru filho eles só aceitam se eu pagar o atrasado à vista eu não tenho como pagar à vista só garanto que como o anterior vou pagar o acordo em dia. Existe alguém ou algo que pode me ajudar já que eles são tão inflexíveis e meu filho quer continuar estudando lá dizendo que a escola é como a sua segunda casa

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de janeiro de 2016, 19h02min

    Eles não podem ser obrigados a parcelar a divida, lamento.