Sou Portador De Poliomielite Desde De Seis Meses de Idade E SPP, Minha Mãe Veio A Falecer E Ela Recebia Pensão Do Meu Pai, Consegui A Pensão De Minha Mãe E A Do Meu Pai Era De Maior Valor Não Deu Certo, Poderia Receber As Duas Pensões?

Respostas

    L

    Luguevas Terça, 26 de janeiro de 2016, 11h57min

    Não. Se as 2 são do INSS, não pode. Na verdade a do seu pai ficou para a sua mãe e tendo ela falecido morre com ela.