Preciso sair de segunda a quinta uma hora mais cedo do expediente de trabalho para pode me deslocar a faculdade (que fica a uma distância de 80Km da minha residência). Porém fico devendo um hora de serviço todos os dias que preciso sair para a faculdade e tendo que pagar essas horas aos sábados para não acumular no meu Banco de Horas.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de janeiro de 2016, 14h26min

    Se seu empregador concordou em lhe ajudar dando essa alternativa, não se queixe e agradeça aos céus!!! Seu empregador não tem qualquer obrigação em lhe ajudar neste sentido, poderia até lhe demitir por juta causa. Mande rezar uma missa em intenção ao seu patrão, ele é peça rara!!!