Tive um relacionamento , onde tive dois filhos, mais recebo mensagens , onde a pessoa se passa pelo meu ex, onde falar q os filhos dele , são filhos de maconheiro , usando o nome do meu ex. que posso fazer? posso entra com um processo e processa as pessoas que acredito que estão fazendo falso testemunho, qual meu direito e deveres? ah eu comecei namora tinha 11 anos e a pessoa é 40 anos mais , e hj tenho 21 anos , e meus filhos são de 3/6 anos.

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Terça, 26 de janeiro de 2016, 10h48min Editado

    a possibilidades sim.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2016, 11h01min

    Sim tinha 11 anos, tive meu primeiro filho com 14 anos e o segundo com 17 anos , hoje eu tenho quase 21 anos, mesmo eu sendo de maior eu entrando em processo ele poderá ser preso? e as mensagens não tenho certeza que não é ele que manda, processando a pessoa q suspeito oq pode acontece?

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Terça, 26 de janeiro de 2016, 11h03min Editado

    Luisa. entendi.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2016, 14h04min

    tentei fazer um resumo. deste já agradeço

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de janeiro de 2016, 14h21min

    Somente por suspeitar vc não pode processar ninguém, nem deve acusar sem provas ou será vc quem terá de acertar com a justiça

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2016, 14h27min

    SR. RAFAEL tenho mensagens da tal pessoa que está enviando msm , e os números de telefone da pessoa está sincronizada com a rede social. ou não tem investigação , no processo eu mostrando mensagens e com testemunhas?

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de janeiro de 2016, 14h39min

    Será vc quem terá de provar essa relação, não o Estado.

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de janeiro de 2016, 14h40min

    "no processo eu mostrando mensagens e com testemunhas?"

    Isso não é prova, apenas indicio, vc precisa identificar positivamente o autor do fato a que vc o acusa.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Terça, 26 de janeiro de 2016, 15h00min

    concordo e discordo. A grande possibilidade de ganho de causa, mesmo com os fatos que a Luisa alegou.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2016, 18h49min

    Obrigada pela a atenção de vocês. agora realmente sei oq fazer. :-D