Olá, efetuei o pagamento de um boleto porém o valor pago não foi repassado à administradora do cartão e tive o cartão bloqueado por supostamente não ter pago. Uma funcionária (caixa da loteria) veio em minha residência de surpresa, se propondo a realizar um novo pagamento de uma fatura que já teria sido paga. Como devo proceder: Aceitar o acordo ou abrir um processo judicial?

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Terça, 26 de janeiro de 2016, 11h10min

    estelionato