Bens de uma pessoa.

Há 8 anos ·
Link

Meu avô e minha avó estão doentes, e a pouco tempo uma prima que nunca veio visita-los soube do estado de saude deles,e desde então se proporão a ajuda-los, sem querer nada aparente mente, mais ontem ficamos sabendo que meu avô deu um pedaço do sitio a ela, mais sem documentação nenhuma feita, e começou a pagar terraplanagem para a casa que ela esta fazendo na divisa do sitio, o terreno em que ela esta construindo, não é dela é de uma prima de minha avó, essa moça que esta construindo nesse terreno quer o mesmo por uso capião, mais a dona do terreno paga todos os impostos. Os filhos da mesma já acionaram a justiça. No nosso caso qual a providencia que devemos tomar em relação a essa prima, que esta se aproveitando da situação da saúde de meus avôs, somos netos e filhos presente, o que poderemos fazer, pois minha avó tem Alzheimer, e meu avô está com suspeita de leucemia.

4 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Se ele tem problemas mentais, o interditem e tratem de tira-la de lá!! Ela que gaste com a jusstiça para provar quse um insano deu alguma coisa para ela sem ela ter sequer um papel para provar !!!

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Rafael F Solano, muito obrigado por me responder. Eu posso acionar a polícia e pedir que ela mantenha distancia dos meu avós? O Nosso medo é que ela posso fazer meu avô assinar algum papel. Ele esta muito debilitado, toda semana tem que fazer exame.

Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Como eu disse, interdite-o e os retirem de lá.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Ok muito obrigada mais uma vez!

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta