Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Terça, 26 de janeiro de 2016, 11h27min

    vá até a prefeitura e solicite usufruto. Geralmente a prefeitura concede a escritura por usucapião.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2016, 11h52min

    Gostaria de saber se pode ser eu ou tem que ser ela pois ela tem problemas de saúde e não se locomove muito bem?

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Terça, 26 de janeiro de 2016, 11h53min

    sugiro procurar um advogado, pois, o mesmo agiliza os tramites

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2016, 12h04min

    Ok obrigado