Posso entrar com a ação de cobrança (plano bresser e verão) no domicílio da Autora ? com base no CDC ? ou tenho que entrar no domicílio da sede do banco devedor ? ou ainda da agência em que a credora mantinha conta ? Agraço a colaboração.

Respostas

    O

    Orlando Oliveira de Souza_1 Sábado, 26 de maio de 2007, 12h55min

    Vera,

    Vou pegar carona na sua pergunta e acrescento: quando na parte passiva houver mais de uma agência do mesmo banco em localidades diferentes na mesma praça e em outro Estado?O fórum da ação é aonde?

    A

    AnaSilva. Quarta, 30 de maio de 2007, 8h27min

    Gostaria de saber onde eu posso conseguir os dados p/ qualificação (CNPJ) do banco Real, Banco do Brasil e da CEF, já procurei nos respectivos sites e não encontrei nada. Posso acionar qualquer agência, nos casos em q o cliente não lembrar qual a agência de sua conta poupança?

    E

    ELAINE GONCALVES HONORIO DAVID VIANA Quarta, 30 de maio de 2007, 20h10min

    Vc consegue os dados dos bancos no site da CVM na opção situação cadastral