Bom dia,preciso de uma orientaçao. Sou casa a 10 anos com meu espeso,em outubro ele sofreu uma acidente de carro o qual levou fazee uma cirurgia de emergencia,graças a deus deu td certo ele ficou internado no hospital durante 2 meses e eu sempre estive ao lado dele,no dia q ele.recebeu alta do hospital o filho dele de 18 anos estava com ele no hospital,com isso ele avisou a familia do meu marido sobre a alta e foram pegar ele no hospital e levaram pra uma outra residencia na qual nao concordei q ele fosse,eu fico com ele la na casa q ele ta as vezes,mas quero trazer ele pra casa,e ele quer vir tbm,mas a familia dele fala q ele nao vai vir pra casa dele agora e q ele vai ir direto pra cidade onde nasceu bahia,ate entao nao concordo pq eu quero meu marido de volta pra nossa casa retomando a vida normalmente.Oq posso fazer nessa situaçao?

Respostas

    G

    GLC Terça, 26 de janeiro de 2016, 15h14min

    Somente ele é que pode dizer.

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de janeiro de 2016, 22h07min

    Ele está lucido? Se ele está, é no minimo estranho a familia dele o manter contra a vontade onde ele não queira ficar. Vc não acha?

    E daí que o filho dele tem 18 anos??