Diagnosticada com início de hérnia de disco, o médico me indicou pilates. Ao contratar os serviços da clínica, as fisioterapeutas não quiseram olhar a ressonância e já partiram para os exercícios(sempre saía de lá com dores). Após as sessões fiz nova ressonância e detectaram piora do quadro, com uma nova protusão em outra vértebra. Em uma outra clínica que fui posteriormente, a fisioterapeuta (que olhou os exames de antes e depois) alegou que o método utilizado no pilates era incorreto para esse problema. O que fazer? Quero no mínimo meu dinheiro investido de volta para pagar novo tratamento.

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Terça, 26 de janeiro de 2016, 12h51min

    deverá processar e requerer o dinheiro de volta.

    A

    Andreia C. Terça, 26 de janeiro de 2016, 12h55min

    procure a oab ou a defensoria de sua cidade, leve os documentos pessoais, bem como os laudos que atestem a piora no seu estado de saúde.
    busque indenização por danos morais e materiais.