Meu marido paga pensão alimentícia para sua filha , e é descontado na Folha de pagamento. Só que ele foi demitido. A empresa descontou o dinheiro de tudo que está escrito na setença da justiça,porém não depositou na conta da mã e dela. Depois quando meu marido entrou em contato com a empresa, alegaram que realmente não pagaram e que teria que esperar entrar um dinheiro para depois fazer o depósito. O que o marido tem que fazer? Ele pode ser preso preso? Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de janeiro de 2016, 22h04min

    Se ele tem nos recibos a comprovação que a empresa descontou, ele não poderá ser acusado pelo atraso.