Tem 2 valores depósito Recursal . Tem o valor que a empresa pagou conta juízo 19.000,00 reais . E o Advogado sacou FGTS 6,630 reais . Qual valor vou receber os 6,630 reais ou os 19.000,00 reais ? Tenho que pagar 30% do escritório advogado . Ajuda por favor . Agradeço

Respostas

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de janeiro de 2016, 18h24min

    VOCÊ TEM QUE PAGAR VALOR COMBINADO EM CONTRATO.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2016, 18h46min

    Oi Jefferson obrigada por me responder .
    Sim estou ciente sobre os 30% para o Advogado .
    A minha dúvida é sobre qual valor eu vou receber .
    No meu processo trabalhista tem 2 valores de depósito Recursal .
    Um que a empresa pagou conta juízo valor 19 mil reais e o Advogado sacou 6,630 reais .
    Qual valor vou receber os 6,630 reais ou 19 mil ?
    Agradeço se puder me responder .

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de janeiro de 2016, 19h37min

    No caso você tem que receber primeiro o valor referente ao fgts, no seu processo deve ter ocorrido uma sentença de 1 primeiro grau e para a empresa recorrer ela teve que depositar esse valor de R$19 mil reais.
    Ai você tem que conversar com seu advogado.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2016, 19h41min

    A sim entendi . Vou ligar amanhã no escritório advogacia e verificar .
    Meu processo na 1 estância foi a revelia e ganhei aí foi para 2 estância e foi 3 relator ( acho que é assim que fala ) e tbm ganhei . Voltou para vara de origem . Foi feito os cálculos .
    Teve a impugnação aí teve a perícia dos cálculo .
    No fim o Juiz homologou a empresa pagar 25 mil .

    Muitooo obrigada .
    Abraços

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2016, 19h44min

    Mas eu pensei que seria eu receber 19 mil e dar 30% para o Advogado e eu pegar 13 mil reais .
    Não sabia desse valor de 6,630 reais .

    Então vou receber esses 6,630 reais .
    E os 19 mil vai para onde .
    No caso os 12 mil pq tira 19 mil menos 6,630 fica 12 mil .
    Estranho

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de janeiro de 2016, 19h50min Editado

    Pelo que você narra existe o fgts e esse valor de R$19 mil que soma 25 mil reais
    No caso você vai pagar 30% do valor total da ação, em torno de R$ 7500,00 de honorários.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2016, 21h01min

    Isso mesmo Jefferson .
    Então vou receber 18 mil .
    Obrigada .