Bom dia, meu pai construiu no terreno do pai dele, e ele veio a falecer, quando é agora meus tios irmaos do meu pai veio me dizer que eu nao tenho direito a nada pois o terreno e herança do avô do meu pai, gostaria de saber se isso e verdade, que os filhos do meu pai não tem direito e sim os irmãos? obrigada

Respostas

    Fábio dos Santos Eismann

    Fábio dos Santos Eismann Quarta, 27 de janeiro de 2016, 9h01min

    Sônia, bom dia.
    Respondendo de forma simples, se o seu pai faleceu você entra no lugar dele, junto com seus tios, na partilha dos bens deixados pelo seu avô.
    Fábio
    F: 5196149986