Meu filho tem 1 ano e 3 meses, eu não o proibia de ir visitar os avós paternos sem a presença do pai, porem toda vez que eles pegam meu filho, não respeitam o horário que eu estipulo para traze-lo de volta, e ao passar desse horário eles simplesmente não me atendem, não me dão explicação alguma, e o pai dele alega que não pode fazer nada pois não está presente. Quais são os meus direitos nessa situação? Da ultima vez não me deram a mínima explicação, pedi para trazer meu filho as 18h e eu só o vi as 22h porque eu mesma fui até a casa deles busca-lo.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 27 de janeiro de 2016, 20h49min

    Proiba, diga que procurem a justiça. Vc pode tomar a dianteira e requerer a regulamentação, e com a sentença se eles não a cumprirem (com o lá estabelecido, com os dias e horários) vc poderá requerer a suspensão por descumprimento da sentença.