Tenho um pai muito agressivo, ontem mesmo ele ameaçou em matar a família inteira, incriminou minha mãe dos próprios erros dele, é um monstro, ignorante já não sei o que fazer, tenho 17 anos, penso em me matar, mas não posso deixar minha mãe, não adianta denuncia-lo a polícia até porque meu tio é policial e poderia ajudar, mas se eu fizer isso ele pode voltar e acabar com a família inteira, vivo em um inferno, o que devo fazer?

Respostas

    H

    Helena Quarta, 27 de janeiro de 2016, 12h28min

    Faça um boletim de ocorrência e saia da casa e leve a sua mãe junto, vai pra qualquer lugar mais não fique perto dele, já passei por isso é consegui livrar minha mãe de anos de sofrimento, se vc está se sentindo assim imagine a sua mãe!

    G

    GabS Quarta, 27 de janeiro de 2016, 12h33min

    Vá até a delegacia e faça um boletim de ocorrência por ameaça. Se você não fizer por medo só estará alimentando-o