Prezado, não fui muito claro na solicitação anterior. Pago por atraso de meu aluguel 10% + honorários que chegam a 350,00, independente do tempo de atraso. Moro a 02 anos no imóvel, jamais havia atrasado, até meu desemprego em julho/2015. Hoje com 02 alugueis em atraso e vencido meu contrato, me pediram i imóvel!!! Estou desesperado. Me deram 30 dias para a desocupação. Consigo prazo maior? As cobranças de juros e honorários estão corretas? Grato desde já.

Respostas

    G

    GLC Quinta, 28 de janeiro de 2016, 16h12min

    Não. Somente se o locador tiver boa vontade de oferecer prazo maior