GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM A RESPEITO DO PLANO BRESSER, QUANDO O CLIENTE NÃO TEM OS EXTRATOS, E VOCÊ ENTRA COM O PEDIDO, O QUE PODE ACONTECER SE O CLIENTE NÃO TIVER NADA NA POUPANÇA ( MAS ELE ACHA QUE TEM ) O QUE PODE ACONTECER COM ESTE CLIENTE, ELE PAGA NO FINAL ALGUMA COISA CUSTA AO BANCO.

Respostas

    O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Terça, 29 de maio de 2007, 5h10min

    Nanci,

    Se você aciona na justiça o devedor e ele provar que não deve nada, o autor arcará, no caso, com todas as custas e honorários advocatícios da parte contrária; ainda podendo responder por perdas e danos ou litigância de má fé, se derem, assim, tal conotação ao caso,(artigos 16,17,18 e 35, do CPC).SMJ.