No mandado de citação constou que: "o réu deve comparecer a audiência de conciliação designada e se não houver acordo, os autos serão conclusos para designação de audiência de conciliação, instrução e julgamento, oportunidade em que, não havendo acordo, poderá o réu contestar de imediato, desde que faça por intermédio de advogado".

1) O prazo da Contestação será até a Audiência de Conciliação, Instrução e Julgamento, correto? 2) Na audiência inicial de conciliação o réu não precisa apresentar Contestação, correto?