Sou filha de pai holandês, mãe brasileira e naturalizada em Holanda desde o meu nascimento. Depois de meu pai vir a falecer recebi o direito sobre um imóvel deixado por ele neste mesmo país. Como na época eu era menor incapaz (9 anos de idade) minha mãe decidiu por vender este imóvel. A Ex-esposa de meu pai requereu metade do valor de venda, a justiça holandesa concedeu ganho de causa, a mesma recebeu sua parte logo após o fim do processo no ano de 1999. Já minha mãe e eu, ainda não recebemos, segundo um advogado holandês, que na época nos representava, nossa parte do dinheiro estava depositada em conta judicial sob custódia notarial. Já se passaram quase 15 anos desde que a venda foi feita até então não sabemos como lidar com a justiça holandesa. Depois de tanto tempo, como proceder?

Respostas

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 30 de janeiro de 2016, 22h18min Editado

    FERNANDA

    Faça contato com o Dr. Sven Erik Vant Veer ([email protected]).
    Ele é holandês e advogado no Brasil e na Holanda.

    ERICH L. TURBUK