Cadastrei os dados do grupo familiar com erro e não consigo por esse motivo concluir o cadastro. Quando entra na aba 'Grupo Familiar' não consigo selecionar pai ou mãe está automático candidato. Se coloco a renda por pessoa aparece a seguinte mensagem:"O estudante que se declarar como único membro do grupo familiar deverá comprovar rendimento próprio suficiente para a sua subsistência, devendo a renda mensal bruta ser igual ou superior a um salário mínino."

Respostas

    Cris Macêdo

    Cris Macêdo Quarta, 27 de janeiro de 2016, 18h08min

    Coloca que tua renda é de R$00,00 e depois adiciona mais membros da familia no caso mãe e pai e informa a renda deles.

    P.S : Eu tambem estava com o mesmo problema.