Por favor, minha mãe precisa urgente resolver alguns assuntos referentes á escritura e desmenbrar o terreno doado pela minha avó para ela. Minha avó já propos de assinar uma procuração em nome de minha mãe como sua representante legal e formalizar a doação do imóvel. Minha avó pode fazer isso com 80 anos? Minha mãe possui mais 4 irmãos. Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 27 de janeiro de 2016, 19h50min

    Sua avó não pode passar procuração para quem vai doar para si mesma.

    Ter 80 anos não é impedimento para deslocar-se ate´o cartório. Sua avó só pode doar a metade do for somente dela.