ola boa noite sou um rapaz de 44 anos cuido de meu pai e assim a irma dele me deu a entender que ao falecer ira me botar pra fora da casa dele ele esta lucido tao lucido que pediu pra eu mexer com as papeladas e assim ele e eu estamos com duvidas eu peço pra ele me passar em testamento ou se ele colocar o nome dele em minha certidao de nascimento me ajuda??

Respostas

    J

    JEFFERSON Quarta, 27 de janeiro de 2016, 20h44min

    Se a casa está no nome do seu pai os herdeiros serão a esposa e os filhos.