E todo sabem q ele usa drogas. Ele está agressivo CMG, nunca cuida do nosso bebê. Minha vida está um inferno me ajudem.

Respostas

    Marina

    Marina Quinta, 28 de janeiro de 2016, 23h55min

    Thais,
    De quem Eh a casa? Se for dele quem deve sair Eh vc.
    Ele usa maconha e esta agressivo?
    Independente, se vc não quer mais não precisa se manter na casa, basta sair. Procure um parente ou amigo e peça ajuda até que a situação seja estabilizada.
    Boa sorte!

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Sexta, 29 de janeiro de 2016, 0h00min

    Thais Cândido, esqueça o comentário da Marina. Você tem uma filha com ele e ela precisa de um teto. Poderá manejar medida protetiva para afastar o seu marido da residência, principalmente porque ele está pondo em risco a saúde da própria filha. Procure a delegacia da mulher e requeira medida protetiva. Também poderá ir ao Ministério Público. Se escolher esta ultima opção, procure pelo Promotor que atenda a Vara da Família ou infância.

    M

    Mamãe Sexta, 29 de janeiro de 2016, 0h05min

    Boa noite Dr Leandro Quenehenn!

    Será que você poderia me ajudar acabando com a minha dúvida?

    Aguardo att. Obrigada

    B

    Bruno Andre Sexta, 29 de janeiro de 2016, 8h25min

    Leandro o fato dela ter uma filha com o cara nao tira dele o direito sobre o bem. Se for dele mesmo que ela peça medida protetiva e afastamento do lar, ele pode ir pra justiça e pedia a reitegraçao de posse.

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Sexta, 29 de janeiro de 2016, 8h58min

    Bruno, o fato de ser proprietário do imóvel não o exime da obrigação em dar um teto ao filho.
    Ademais, quem disse em "tirar direito do cara" sobre o imóvel? Ele continuaria sendo proprietário, inclusive podendo grava-lo de ônus, mas a posse deve ser garantida ao filho porquanto perdurar o pátrio poder ou a obrigação em prestar alimentos.

    Marina

    Marina Sexta, 29 de janeiro de 2016, 19h26min

    Leandro, me desculpa, mas a mãe Tb tem obrigação de dar um teto para o filho e não só pai. A obrigação de sustentar o filho é de ambos os pais!
    Ela diz que ele está agressivo com ela... Então ela precisa denuncia-lo... Ela não diz que ele Eh um risco ao bebê... Apenas que não cuida do bebê... Isso Eh muito diferente!
    E se a vida está um inferno Pq esperar? Se Eh um risco Pq aguardar ainda mais? Dei uma solução pratica para que ela possa em paralelo ir atrás dos direitos do filho e ela própria sem colocar em risco a própria vida.
    Boa sorte!

    D

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2016, 19h33min

    a melhor e eficaz (medida protetiva e) e ela paegar o bebe e desaprecer daquela cidade; não será um pedaço de papel dizendo que marido nao pode chegar perto se ele quiser vai chegar vai agredir e .final

    D

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2016, 19h38min

    Se a casa é somente dele, é melhor entrar na justiça pleiteando guarda exclusiva para a mãe, bem como, pensão alimentícia.
    A criança não fará a mãe viver na casa do ex companheiro, sem pagar aluguel para o dono.
    Se a casa é somente dele, e você não ajudou a comprar/pagar/construir, caia fora e procure a justiça, através da defensoria pública de sua cidade.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de janeiro de 2016, 22h45min

    Mesmo a casa sendo de ambos nada impede que a justiça decrete a extinção do condomio ou arbitre aluguel aquele que mantiver a ocupação.

    Thais, lamento, mas foto não é prova do sujeito ser um drogaticio contumaz, fora o fato de que sendo viciado ele é considerado um doente, como o são todos os viciados seja no que for, isso não irá tirar DA CRIANÇA o direito a conviver com o pai, este mesmo que vc pessoalmente escolheu dar a ele, com ou sem drogas. Claro que havendo testemunhas idôneas que confirmem ser usual e corrente o uso da droga, pondo a criança em situação de risco, o pai terá visitas assistidas até que passe por tratamento.