o programa editou as regras de acesso para novos contratos, e exige que eu tenha que ter feito Enen após 2010, sendo que já me formei no ensino médio em 2006, com a nova regra dificulta pessoas que já estão fora das escolas a bastante tempo.

Respostas

    G

    GabS Quinta, 28 de janeiro de 2016, 12h26min

    Bem, a partir do momento que você quer participar de um programa que tem REGRAS, você tem que seguir. Não é tecnicamente um direito seu, e nada tem a se fazer juridicamente quanto a isso.