Bom dia! Trabalhava em uma empresa a desde agosto de 2013 e até então eu não recebi minhas férias, com isso possuo duas férias vencidas (ago/2014-ago/2015) recebia um salário no valor de 1.200,00R$. gostaria de saber quais são os meu direitos agora que vim a me desligar da empresa

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de janeiro de 2016, 20h21min

    Vc veio trabalhando direito desde o mês de agosto de 2013??? Sem afastamento pelo INSS ou férias coletivas?

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil Santos/SP 163572/SP Sábado, 30 de janeiro de 2016, 15h12min

    bom depende, será pedido de demissão ou vc será demitido? não estou entendendo a questão...

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil Santos/SP 163572/SP Sábado, 30 de janeiro de 2016, 15h12min

    pelo que vc conta então vc tem 2 férias vencidas e uma proporcional, é isso????