Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quinta, 28 de janeiro de 2016, 12h37min

    a única forma de vc sair sem autorização do seu pai seria engravidar. Quando vc tem filho passa automáticamente de maior emancipada pela justiça.

    D

    Desconhecido Quinta, 28 de janeiro de 2016, 14h33min

    andressa não vai nessa do luciano, se vc engravidar a guarda da criança e de seus pais, não tem essa de se emancipar só pq terve filho. vc só poderá ser adotada se seus pais pederem o patrio poder ou quando vc fizer 18 anos talvez possar conseguir ser adotadas por eles, antes disso não.

    G

    GabS Quinta, 28 de janeiro de 2016, 14h43min

    Não existe a possibilidade de você ser adotada por outro casal só porque você gosta mais deles do que do seus pais. O que você pode fazer é esperar completar 18 anos e cair no mundo.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 28 de janeiro de 2016, 18h18min

    Andressa, pra emancipar somente com 16 anos.
    não vai no papo do sr.fidelis não que vc se lasca.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 28 de janeiro de 2016, 19h54min

    Não sabemos o que se passa em sua vida, tanto vc pode estar numa fase chata de adolescente ou vc pode estar sendo alvo de maus tratos psicológicos e morais verdadeiro.

    Caso esteja sofrendo vc deve procurar o Conselho Tutelar, eles poderão ajudar, nem que seja com aconselhamentos a vc e/ou tmb aos seus pais.

    Não te conheço e por isso não posso saber seu nivel percepção da realidade, do outro, da vida, mas te adianto que quando não comemos 1 kg de sal com uma pessoa (conviver intimamente pelo tempo de chegar a consumir 1kg de sal) vc não pode sequer achar que conhece esse alguém. De longe, sem conviver, muitas pessoa parecem fantásticas, super legais, mas, depois, vai se descobrindo coisas que levam ao total espanto!!!! Não se iluda, as pessoas raramente parecem o que realmente são. A adolescência é o treinamento para avida adulta, vc não é mais uma criança, portanto, cresça!!!

    Estude, se profissionalize, arrume emprego, e ano que vc se emancipa e vá viver sua vida!!!

    V

    Vânia Mangueira Quinta, 28 de janeiro de 2016, 20h02min

    Explique melhor.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2016, 13h15min

    Se não recebo carinho e tenho pessoas que posam me dar carinho me escutar me ouvir não me criticar em tudo que fãsoo ...só queria uma família que me tratase como uma filha e as pessoas que sei que podem ser a sim com migo convivo todos os dias são como país pra mim só queria saber se tem algum modo de conseguirem minha guarda ?

  • -1
    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Sexta, 29 de janeiro de 2016, 13h34min

    Andressa, carinho não se compra e nem se vende.

    Se quer carinho vc precisa conquistar. Tente ver o porquê vc magoou os seus pais. Vc precisa arrumar um namorado urgente.

    Vc esta carente. Isso se resolve namorando. Se preferiri, vc pode engravidar e ser feliz..... Quando engravidamos automaticamente a justiça te dará a emancipação.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de janeiro de 2016, 13h39min

    Não tem, Andressa. Uma vez que seus pais não a maltratam, nada se pode fazer. Convêm buscar ajuda terapeutica, vc se recusa a aceitar as pessoas como elas são. Daqui a 3 anos vc será tratada como adulta, não terá mais a desculpa de ser aborrecente.