G

    GabS Quinta, 28 de janeiro de 2016, 14h58min

    Não. O vinculo entre você e a empresa foi encerrado. Você descobrir que está grávida depois disso não tem nenhum conectivo.

    Rafaella Maartiins

    Rafaella Maartiins Quinta, 28 de janeiro de 2016, 15h00min

    Mesmo eu tendo comentado com pessoas de la de dentro a suspeita de gravides?

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Quinta, 28 de janeiro de 2016, 15h38min

    Rafaella, se a gravidez teve inicio enquanto estava trabalhando ou cumprindo aviso, você faz jus a estabilidade provisória.
    Como descobrir isso? Com um médico obstetra.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 28 de janeiro de 2016, 16h39min

    Apresente o ultrassom ao empregador confirmando o inicio da gestação, o "disse que disse" não vale, comentario com um colega ou com chefe de mera suspeita não representa conhecimento do fato pelo empregador.

    A rescisão será anulada, vc devolve os valores e retorna ao trabalho.

    Mas, pela data mencionada tudo isso aconteceu ano passado, não foi???? E por que somente agora vc se incomodou?