Olá colegas! Estou com uma dúvida, sei que alguns dos requisitos para entrar com a ação do Bloqueio do Plano Collor I é: extratos dos meses de março e abril de 1990, com aniversário da conta entre o 14° e 28° dia. Existe mais algum requisito, como algum depósito no mês, etc. Desde já obrigada!

Respostas

    O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Quinta, 14 de junho de 2007, 6h32min

    Janaína,

    O polo passivo, quem o compõe? E de 1 a 15 há expurgos? Abraços.