Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quinta, 28 de janeiro de 2016, 16h42min

    EXCELENTISSIMO SR DR JUIZ DE DIREITO DO FORUM TRABALHISTA XIII

    Venho humildemente através desse mandato em caráter de liminar solicitar que o meu seguro de desemprego seja desbloqueado perante a esse juiz, poism na forma de verossimilhança conforme artigo 345 CPC a tal lei se aplica em caráter de urgência, pois, é de extrema importância que eu tenha acesso a quantia para sobrevivência.

    Peço deferimento,

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 28 de janeiro de 2016, 18h06min

    e o que o artigo 345 do cpc tem a ver com isso????

    Art. 345. Quando a parte, sem motivo justificado, deixar de responder ao que Ihe for perguntado, ou empregar evasivas, o juiz, apreciando as demais circunstâncias e elementos de prova, declarará, na sentença, se houve recusa de depor;