Rafael F Solano Quinta, 28 de janeiro de 2016, 19h32min

    Ninguem tem direitos sobre outro ser humano, nem os pais biologicos sobre o proprio filho !!!

    Quem tem direitos é a criança, enquanto seus genitores ou tutores tem é obrigações para com a criança.

    Caso vc queira faze-la sua sucessora, vc poderá adota-la unilateralmente com a autorização do genitor dela, contrate advogado especializado.