Ação Trabalhista Jornada de Trabalho Excessiva

Há 8 anos ·
Link

Trabalho em uma empresa que paga horas extras, porém não respeitam horário máximo de jornada de serviço de 8 hrs diárias + 2 hrs extras...

Já trabalhei 65 dias seguidos sem folga... Fazendo horas extras... Trabalho 12, 13 até 14 horas tem épocas... Meu cartão ponto é normal de 220 horas por mês, teve mês de fazer 300 horas... Já trabalhei varias vezes sem horário de almoço das 7:30 da manha até 21:00, 22:00 hrs... só parando 15 minutos pra comer....

E agora querem que eu trabalhe por mais 2 meses das 7:30 até as 21:00... Não estou aguentando mais essas jornadas... eles não querem contratar mais funcionários... pois o serviço é sazonal.... +ou- 6 meses trabalhando igual escravo e 6 meses trabalhando pouco...

Trabalho 8 anos, cabe algum processo? Mesmo tendo recebido todas as horas extras?

1 Resposta
Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Alguém por favor, pode me falar se tenho algum direito?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta