Olá bom dia.

A casa do meu vizinho tem as lateria de frente para minha casa, ele quer construir um muro com essa construção a minha casa vai ficar sem circulação de ar e escuro. Já conversamo mesmo assim ele quer construir esse muro. Como posso resolver isso utilizando meios legais?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2016, 9h06min

    Ola Leandro, bom dia.

    Muito Obrigado pelo retorno.

    Por favor teria como me explicar sobre "Servidão de Visita"?

    Ficarei muito grato.