Bom dia, Tenho 20 anos e meu pai nunca fez questão de ser meu pai além do que a justiça o obrigava que era a pensão alimentícia. Sempre me senti humilhada por minha madrasta e irmã (que é filha dela), tenho milhares de testemunhas entre outras coisas que provam o descaso. Cabe abandono afetivo? Como proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de janeiro de 2016, 10h35min

    Vc chegou a conviver com seu pai??

    Conforme o tipo de situação envolvendo sua madrasta vc pode processa-la por injuria.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Sexta, 29 de janeiro de 2016, 10h39min

    bom, seu pai não é obrigado a te dar amor, isso vai de cada um.
    Na idade média filha mulher significava vergonha.
    Na sociedade patriarcal filha mulher significa ir para a igreja ou uma mercadoria para arrumar casamento

    Tente refletir se é por isso. Seu pai deve te odiar por vc ter nascido mulher. Pense nisso....

    Nesse caso sugiro que vc vença na vida.

    Faça faculdade
    Arrume um emprego
    Ganhe muito dinheiro
    constrói um família
    E seja feliz.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de janeiro de 2016, 11h06min

    Cruzes!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk