Desde 2011 tenho o DNA da minha filha pra fazer. A penitenciária não leva o detento, e quando leva, não cumpre o horário da intimação. Já foram marcadas 6 coletas e em nenhuma consegui fazer, por culpa da penitenciária. Posso entrar com um processo contra a mesma? Pois me sinto lesada .

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Sexta, 29 de janeiro de 2016, 10h34min

    sim. Não so pode como deve. Mas, vc gostaria que um presidiário reconhecesse o seu filho ? Pense quando ela crescer e ficar sabendo que o pai dela é bandido. A criança ficará depressiva.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2016, 10h57min

    Na vdd, o próprio cartório exige o nome do pai...
    Tudo começou por culpa do projeto "Pai Presente"..
    E agora ta esse rolo todo...

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Sexta, 29 de janeiro de 2016, 11h03min

    então tá né. Sou um humilde advogado. Quem sou eu para questionar o projeto Pai presente.

    Se eu pudesse eu não só matava mil , mas botava uma bomba no congresso nacional.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2016, 11h06min

    Eu ajudaria kkkk

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2016, 11h08min

    Pena que aqui onde moro, nenhum advogado quer pegar a causa, por ser contra o Estado...

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Sexta, 29 de janeiro de 2016, 11h11min

    simples. Fala que nçao sabe quem é o PAI.. diz que dormiu com mais de 50 pessoas naquele mes e todos eram gringos.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2016, 11h12min

    Ahhh acho q não pegaria bem né...