Olá, pessoal... Atualmente, para os concursos para Magistratura e Promotoria, a atividade de escrivão/agente de polícia judiciária da União ou Estados, valem para fins de comprovação de prática jurídica exercida após a conclusão do curso de Direito?

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Sexta, 29 de janeiro de 2016, 12h10min

    Brandon, NÃO..

    Se quer ser magistrado e promotor deverás exercer 3 anos de atividade jurídica após a conclusão do curso.