vou ter um comparecimento de manha as 08:00 até as 10:00 depois um das 14:00 as 15:00 e outro das 15:30as 17:00. minha carga horaria é das 08:00 as 17:00. os duas primeira declaração é para matricula das minhas filhas na escola publica uma é em uma escola e a outra é na creche e o ultimo comparecimento é consulta de pré natal. ganho falta pois é tudo no mesmo dia.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de janeiro de 2016, 22h23min

    Sugiro que negocie a ausência para resolver assunto de seus filhos, o empregador não é obrigado pela CLT a abonar sua ausência por esse motivo, apenas pelo pre natal.