Boa Tarde trabalho na fabrica e pedi demissao, hoje passei muito mal e fui no medico e ele me deu atestado ate 17;00 mais a fabrica onde eu trabalho e ate 17:13 hrs, a dona da fabrica pode descontar o repouso do dia por causa desses 13 minutos que eu nao fui? estou pagando aviso de 30 dias, so falta 13 dias para meu aviso acabar,, estou em duvida se ela pode descontar o repouso, alguem pode me ajudar? OBRIGADA

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Sexta, 29 de janeiro de 2016, 14h59min

    não pode. Espero ter ajudado.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de janeiro de 2016, 15h25min

    É atestado mesmo onde diz que vc tem de ficar afastado do serviço por 1 dia? Caso seja apenas atestado declarando que vc compareceu ao médico, lamento, o empregador não é obrigado a aceitar, e poderá tanto descontar as horas de ausencia como descontar dia pelo DSR