Rafael F Solano Sexta, 29 de janeiro de 2016, 18h38min

    Sendo provisório, nada feito.

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de janeiro de 2016, 14h23min

    Rafael, obrigada pela resposta! Avista ela consegue comprar?

    H

    honorio vieira Suspenso Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 12h31min

    Boa tarde Paula,

    O que geralmente as empresas, bancos, etc, exigem , que o estrangeiro tenha o CPF e RNE, são documentos que já possui pelo seu relato, portanto, não deslumbro impedimento para adquirir o bem desejado no momento. Em caso de financiamento, deverá ainda comprovar que possui renda formal ou um fiador.

    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]