Boa tarde! Irei morar sozinho e eu estava procurando uma cama boa para compra no valor de 800,00, era meu 13°, e eu guardei ele inteiro para esse uso.Daí falei pra minha amiga para ela poder me ajudar na compra, e ela me indicou o marido dela, pois ele trabalha com montagens de moveis. Ele me falou que ia procurar a melhor cama nesse valor sendo uma cama box e que fosse (Base + colchão). Ele arranjou uma, mas não me mostrou o modelo, fiquei muito inseguro, ele só falava que era muito boa e que eu não iria me arrepender da compra, caso eu não gostasse eu poderia trocar por outra ou ele me devolveria o dinheiro, falou que e que iria compra essa no nome dele pois o vendedor da cama era amigo dele e estava fazendo essa "SUPER PROMOÇÃO" pra ele! No dia que eu fui entregar o valor a ele, levei minha mãe, meu tio e meu namorado por segurança! Como eu não queria perde está promoção, entreguei o valor a ele, sem receber nenhum tipo de comprovante. Dias depois, fui na casa dele para ver a cama, não gostei, pois me sentir enganado! A cama não era o que ele tinha falado anteriormente, e me arrependi muito. Perguntei se eu podia trocar por outra e ele falou que não seria possível. Pedi o valor a ele e ele disse que já tinha comprado a cama e não tinha como devolver meu dinheiro mas. Confiei nele e ele agiu de má fé comigo. O que posso fazer pra conseguir meu dinheiro de volta? Posso procurar meus direitos na justiça? Grato, E. M.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de janeiro de 2016, 18h37min

    Não há o que fazer, vc escolheu nao comprar pessoalmente o item.