Em dezembro passado fiz uma queixa na corregedoria da PM e ontem 4 policiais vieram à minha casa anotar meu rg sem nenhuma explicação além de dizer que era procedimento interno, isto é normal?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 30 de janeiro de 2016, 10h37min

    Não.
    E você passou seu RG pra eles, sem nem ao menos perguntar qual o motivo da visita????

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Sábado, 30 de janeiro de 2016, 10h52min

    Pena de morte e exterminio de testemunha

    D

    Desconhecido Sábado, 30 de janeiro de 2016, 13h58min

    esse fidelis sofre de alzhaimer e não sabe.