Acontece que além das ilegalidades do processo, pois ele está preso há quase dois anos por Preventiva, tem um juiz da Vara militar, que TODA semana manda um ofício lá pro 5º Batalhão onde ele está preso, ordenando que qualquer saída do meu irmão tem que ser mediante PREVIA AUTORIZAÇÃO DESSE JUIZ. Meu irmão tem problema proctológico e às vezes é necessário ir para a emergência, entretanto esse juiz ratificou a determinação para só sair para qualquer coisa sob sua autorização. Pergunto: ISSO É LEGAL? ISSO É HUMANO?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 30 de janeiro de 2016, 7h42min

    e ele não tem advogado?

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de janeiro de 2016, 8h34min

    Tem. Mas eu queria saber a que órgão a família pode recorrer pra valer os direitos humanos. Ressalte-se que essa medida do juiz é só com meu irmão. Outros policiais saem para resolver problemas bancários, vão a Receita Federal, vão ao dentista, mas só meu irmão que tem que ter a prévia autorização do juiz.

    D

    Desconhecido Sábado, 30 de janeiro de 2016, 11h36min

    pois é! vc pagam um advogado é a ele que devem precionar.

    D

    Desconhecido Sábado, 30 de janeiro de 2016, 12h11min

    vc pressiona o advogado dele e ele quem deve buscar o direito dele